Como ter um relacionamento firmado em Deus?

Como ter um relacionamento firmado em Deus?

  • Post category:Semana 03

Estamos as vésperas do Dia dos Namorados, e você precisa entender que para se relacionar bem com seu parceiro (a) é preciso faze-lo com base no relacionamento que construímos com Deus.

Da mesma forma, quando o relacionamento está em fase de namoro, o parceiro (a) tende sempre a agradar o outro, e quando há o casamento não se vê mais isso.

Vamos hoje, te revelar o segredo que os casais abençoados vivem:

1) Mantenha-se com fé: Um casal íntimo é aquele que divide tempo de oração juntos, e possuem fé. Isso os ajudará a ter um relacionamento feliz e abençoado.

2) Busque crescer juntos: Entenda que num relacionamento vocês precisam se apoiar ou até mesmo corrigir quando necessário. A felicidade do seu cônjuge deve ser a sua.

3) Compartilhem tudo: Desde as tarefas mais simples dentro de casa, até as emoções e situações cotidianas. A idéia é dividir tudo e não deixar que a desconfiança acabe com o relacionamento.

4) Demonstre o seu amor e sentimento: com o passar do tempo o relacionamento tende-se a cair na rotina. Proporcione momentos á sós, digam o quanto se amam, demonstre isso de forma diferente sempre.