Deus não une Pessoas. Une Propósitos

Deus não une Pessoas. Une Propósitos

  • Post category:Semana 02

Sempre ouvimos que Deus não une pessoas, une propósitos e tal entendimento pode parecer complexo ou difícil quando estamos na procura de um amado (a).

Quem já não orou ou escreveu uma carta detalhando como queria que fosse a pessoa certa? Mas, na sua bondade o Eterno sempre entrega o inesperado e a benção melhor do que o almejado.

O propósito visa glorificar ao Senhor seja aonde for, como for ou com quem for. A união de duas pessoas vai além de algo sentimental, emocional ou pessoal. O Eterno une pessoas para que haja cumprimento de um propósito.

E como faço para encontrar a pessoa que Deus preparou à mim?

Em Romanos 8:28 está escrito: “Todas coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus”, ou seja, se você é uma pessoa que ora, busca a Deus e tem temor pela sua palavra, claramente, Ele irá colocar em sua vida alguém que o busque junto a ti.

Antes de tudo, ore e peça ao Eterno uma direção, perceba os sinais de Deus, em sonhos, acontecimentos, palavras se a pessoa é ou não para sua vida.

E que fique claro, Deus sabe o que é melhor para você. Ele irá colocar alguém que incentiva a buscar ao Senhor.

E vai além disso, há algo sobrenatural vindo dos céus somente para o casal. Ele transborda! É como contam a história de que o casal precisa cada um estar com o copo cheio e não pela metade para se complementarem. Quando os copos estão cheios eles se transbordam, assim na vida de outras pessoas.