Mudar de fora para dentro, é possivel?

Mudar de fora para dentro, é possivel?

  • Post category:Semana 03

Estamos sempre usando nossa mente, e a colocando como pilar de tudo e todos os acontecimentos, pensamentos e indagações, e novamente a sua mente te leva para outro foco ou realidade.
Isso acontece pois somos programados para pensar e lincar nossos conhecimentos, por falar em conhecimento, vamos falar dessa ferramenta de expressão que é nosso corpo?

Boas leituras, nutrir-se de aprendizado e vivência, são coisas que aperfeiçoam a sua mente, te ajudam em decisões e te fazem mais aguçado a novas oportunidades, isso já sabemos, mas gostaria de te mostrar como você pode contribuir com a mudança de fora para dentro.

Sentindo-se improdutivo? Escute uma música alegre.
Sentindo-se depressivo e desmotivado? De uma caminhada no parque.
Está indisposto ou sentindo- sederrotado? Comece respirando fundo, alongue-se ajeite sua postura.

Sua postura te deixará mais confiante, seu movimento proverá ao seu corpo bem estar, a música te inundará de alegria, precisamos desse corpo para um dia nos tornarmos como o pai.

O corpo é tão importante que o Senhor o chama como Templo de Deus.
Seu corpo é expressão.De bons estímulos a ele, nutra um bom astral, você vai sentir que os sentimentos nebulosos se dissiparão.

Finalizando com a mensagem do Senhor em Coríntios 3:16. “Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós?”