O sentido do milagre

O sentido do milagre

O sentido do milagre.


Atualmente algumas pessoas dizem que milagres simplesmente acontecem, ou que essa palavra tem muito mais haver com um acaso do que um fato marcante em si, eu devo dizer que particularmente já presenciei e vivi milagres que aconteceram muitas vezes em momentos críticos onde não havia mais nada, onde não havia mais vida.


Na busca pelo entendimento, nas bases pra edificar meu legado nessa jornada estive em universidades, seminários e templos pelo mundo afora, com mestres de várias áreas, todos em busca da melhora da condição humana, no evoluir, no pensar.


Mas onde está o sentido do milagre? Sou a prova viva que nas noites mais escuras as estrelas mais brilham, assim como a estrela de Belém que sinalizou que Jesus seria a Luz do Mundo, percebi que o milagre acontece quando nós não temos mais chances ou forças, é quando encaramos nossa fragilidade de frente. Enquanto buscamos respostas confusas e deixamos nossa fé abalar-se por isso, não criamos uma relação profunda com o pedido, nos perdemos entre alternativas desvairadas e narrativas erradas, esquecemos de olhar para a Fonte Maior, e você só precisa estar realmente conectado com ela para que o Milagre, enfim aconteça. Não deixe que se esvaziem as possibilidades para recorrer ao divino.
Se acalme, os desígnios de sua evolução são os mais belos já pensados.
Mantenha se conectado com o EU maior, e viva pequenos e grandes milagres todos os dias. Como esse de respirar bem fundo sentido a energia positiva que estou desejando a quem ler esse texto.