Onde você está agora

Onde você está agora

Onde você está agora.

Gostaria de te fazer um convite, à observar o que está em sua volta, de certo você começará a se atentar em cores, objetos e até mesmo no cheiro do espaço que você está. Provavelmente você será surpreendido se eu te disser que existem mais 5 cores pelo menos que você só perceberá após ler esse parágrafo. Além de cores, também é possível perceber que além do seu calçado outras superfícies também tocam você, sinta quantas texturas diferentes. De fato, o encontro consigo pode te levar a uma percepção mais aguçada dos sons e movimentos, tudo está em movimento, tudo está evoluindo de alguma forma.
Muito mais interessante que o barulho de seu silêncio revela é o fato que tudo isso só tem sentido por um único motivo. Você existir.
Isso mesmo, nossa consciência é o que dá sentido a tudo que está em nossa volta, porém, devo te alertar, não é só no campo físico, sua mente está lhe entregando cerca de 60mil possibilidades de pensamentos e dúvidas que são constantemente trazidos ao seu consciente, você, percebeu no início do texto que embora se atentasse no espaço ao seu redor teve um segundo pensamento, e outro, é assim que funciona nossa mente, somos programados pra pensar, você é quem dá sentido a tudo que está em sua volta, seus pensamentos guiam suas atividades e decisões, porém muitas vezes essas perguntas nos confundem ou nos tiram do foco, é normal, mas, atentar-se a pensamentos que te limitam ou bloqueiam é fundamental. Eles sempre vão te induzir a sair do presente, assim reforço: São só pensamentos, você pode perceber isso e tomar a decisão de estar no agora.

As influências externas, as interações que você teve nas suas; primeira e segunda infância, seus erros e acertos definiram seus pensamentos até hoje, porém você não é sua mente.

Assim como o mundo está evoluindo você também faz parte disso, sua atenção ao agora definirá seu sucesso no futuro! Arrume a casa, liberte-se do que não lhe serve mais! Assim como suas roupas que você já acha que não combinam com você e não usa mais, faça o mesmo com as desculpas que te limitam. Elas não têm mais nada a ver com você também!